TIRE TODAS AS SUAS DUVIDAS?????

Pode-se utilizar extensões em pessoas que tenham passado por processo cirúrgico ou quimioterapia?
Quanto ao polímero que se funde aos fios, não é nocivo, pois possui propriedades similares ao nosso fio de cabelo e com o mesmo peso molecular. Sobre o processo de quimioterapia, aconselhamos fazer uma avaliação com o seu medico, para ver se há condições de colocar extensões.

Tenho pouquíssimo cabelo, devido à idade, posso colocar extensões?
SIM. Ao contrário de outros métodos, as extensões com polímero de queratina é o único que consegue trabalhar com preenchimentos sem causar queda do cabelo. Lembrando sempre de seguir a risca todos os conselhos do profissional.

Alonguei com nó italiano, quebrou todo meu cabelo. O que posso fazer?
Terá que ser feita avaliação com o profissional. Caso o cabelo tenha mais de três dedos de comprimento, o método poderá ser utilizado para correção.

Fiz alongamento e não posso lavar com creme ou qualquer outro hidratante, pois ele desgruda ou escorrega. Isso é verdade?
Pelo contrário, as extensões devem e podem ser hidratadas, enfim, ter o mesmo cuidado que se tem com o seu próprio cabelo.

Tenho alongamento com cola de queratina, só que coloquei com outro profissional. O Mega Hair e Beauty faz manutenção?
SIM. O profissional irá avaliar se suas extensões estão em condições de serem aproveitadas, e passarão pelo mesmo processo de manutenção e recolocada na sua cabeça. Com isso você passara ser a mais nova cliente do Mega Hair e Beauty.

Posso fazer escova progressiva e colocar extensões no mesmo dia?
NÃO. O processo de escova progressiva hidrata o cabelo e fecha as escamas dos fios. Não haverá aderência do polímero de queratina com o fio, caso o cabelo seja colocado no mesmo dia. Neste caso, a união dos cabelos tende a escorregar ou se soltar com facilidade. Indicamos um folga de até 48 horas após a progressiva.

Posso alisar ou relaxar no mesmo dia que coloquei minha extensão?
SIM. Estes processos químicos abrem as escamas dos cabelos, dando aderência perfeita entre o polímero de queratina e os fios.

Quanto tempo leva para fazer um alongamento?
De 2 a 4 horas.

O cabelo é natural?
Sim. Utilizamos cabelos naturais completamente higienizados, que passam por estufas, lavagens e o melhor controle de qualidade.

Posso fazer qualquer coisa, com o alongamento?
SIM. O método polímero de queratina proporciona liberdade de uma vida normal; ir à praia, piscina, sauna, fazer hidratação a vapor, escova, baby liss; porém, com a orientação do profissional.

O polímero de queratina, que une os cabelos, é fino? Vou senti-los em minha cabeça?
São imperceptíveis aos olhos por ser da mesma cor do cabelo utilizado. Ao tocara sua cabeça você sentirá apenas o polímero de queratina muito pequeno e fino, que não incomodam em nada.

Como é feita a retirada do alongamento?
Com um alicate apropriado, utilizando um líquido específico, que dissolve o polímero de queratina, removendo as mechas, uma a uma, deixando a estrutura dos fios dos cabelos intactos e perfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br