Cuidar do Mega Hair - Quais os cuidados que devo ter com o mega hair?

Quando se fala em cabelo, todo cuidado é pouco.

Ainda mais quando esse cabelo foi "comprado".

Os cuidados incluem muita hidratação, na hora de pentear deve-se cuidar para não enroscar nas emendas, para isso usa-se escovas especiais.

É sempre bom tomar bastante cuidado para não deixar o cabelo embaraçar muito e para isso recomenda-se evite dormir com o cabelo molhado, e claro, hidratar devidamente (com máscaras ou um creme finalizador se preciso), usar um bom shampoo (de preferência sem sal), além de uma escova especial para cabelos com alongamento que ajuda no desembaraço diariamente e não enrosca na queratina. Também nesse caso, não é indicado usar de forma alguma qualquer produto que contenha álcool na sua formula, e muito menos formol no cabelo. Pois além de acabar com seus cabelos, também acaba com a queratina, fazendo com que seu maga não dure nada.

As contra-indicações são com relação a pessoas que têm o couro cabeludo muito sensível, problemas de caspa ou queda de cabelo. Cabelos fracos também podem ser prejudicados, principalmente na hora da retirada. Qualquer pessoa pode colocar um aplique ou alongamento, exceto pessoas que estejam passando por tratamentos de quimioterapia ou radioterapia devem sempre consultar seu medico. No caso de crianças, o conselho dos profissionais é que o trabalho só seja feito se as mães se comprometerem com os cuidados especiais que a aplicação exige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br