Efeito Rapunzel - Cuidados com o seu mega hair

O mega-hair tem feito a cabeça de muita gente.
O alongamento de queratina com cabelo humano é uma das melhores invenções para a mulher moderna poder se sentir mais linda e satisfeita com seus cabelos. Ele realiza o sonho de quem não consegue deixar os fios crescerem.
Recomendo fazer alongamento com cabelo 100% humano, que já tenha passado por um tratamento de esterilização, coloração e limpeza antes de ser vendido.
A durabilidade de cada alongamento depende de cada tipo de cabelo. Existem fios com escamas mais fechadas e mais oleosos, que fazem com que o mega-hair não dure tanto tempo e as colas escorreguem. Já as madeixas com escamas mais abertas seguram bem as colas, variando também de cabelo para cabelo. A duração depende ainda do crescimento do fio, pois quanto mais rápido isso acontece, mais a cola desce, por conseqüência.

Nesta técnica, os cabelos são separados e as mechas extras são fixadas com placas de queratina, dando-lhes naturalidade e beleza natural.
Muitas pessoas se assustam quanto a quantidade de fios que cai na hora da retirada, mas isto é normal. O processo de crescimento do cabelo é feito através de um ciclo constante de troca, ou seja, quando um nasce outro cai. Este ciclo é interrompido durante vários meses com o alongamento, assim, na hora de retirar, podemos ter a impressão de que os fios estão caindo.
Ao lavar, é muito importante usar água morna ou fria, da mesma forma que a escolha do xampu e do condicionador, já que os fios do implante ficam naturalmente mais ressecados.
Muita hidratação é importante, como a hora de pentear, para os fios não enroscarem. Evite dormir com ele molhado.
As atrizes Julia Almeida e Fernanda Machado são as novas adeptas e já não se imaginam sem as madeixas longas...
Depois de todos estes cuidados, só falta você sair deslumbrante com o efeito rapunzel!

Sucesso!

Quer saber mais sobre mega hair extensões de cabelos natural?

acesse: http://megahairebeauty.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br