O Sonho de todo a Mulher

Toda mulher tem vários sonhos, entre eles:
Ser linda, desejada, amada e admirada por todos ao seu redor.
E para adquirir esta confiança seus cabelos precisam estar de acordo com seu desejo. E o mega hair te proposciona tudo isso e muito mais. Veja:
1... Liberdade: Você pode ir à praia, piscina, sauna, praticar esportes... Pode escolher as cores que combinam com você, são mais de 40 tons a sua disposição; Não existe manutenção mensal, alem dos cuidados diários de sempre. A durabilidade é de 3 à 4 meses.
2... Segurança: Você não corre riscos. Trabalhamos com técnicas exclusivas para realizar um alongamento perfeito. Utilizamos cabelos naturais completamente higienizados, que passam por estufas, lavagens e o melhor controle de qualidade. O POLÍMERO DE QUERATINA, produto utilizado para a fixação das mechas através de uma fusão molecular, possui substâncias e peso moleculares similares ao fio de cabelo. Com este processo, o seu cabelo não é danificado.

3... Beleza e Confiança. O Mega Hair e Beauty esta entre os melhores na colocação de extensões de cabelos natural, é o preferido, pois garante em 100% seu trabalho. 10 entre 10 mulheres que colocam ou fazem manutenção com a nossa equipe, saem satisfeitas e belíssimas com a sensação de ter realizando um sonho.

Oferecemos todas as tonalidades: do loiro, ruivo, castanho e preto!

Trabalhamos com todos so cabelos: longos encaracolados, lisos, volumosos e atraentes! Você pode escolher entre varios tamanho: 20 cm, 30 cm, 40 cm, 50 cm e 60 cm, 70 cm e 80 cm.

Nosso método:

Os cabelos são divididos em 6 partes dando início à aplicação das mechas. A aplicação é feita mecha a mecha com um aparelho de alta freqüência. Unimos as mechas com POLÍMEROS DE QUERATINA aos seus cabelos. Esta união é perfeita e segura, pois o polímero é resistente à tudo. Também oferece naturalidade, pois o polímero de queratina possuindo a mesma cor dos cabelos, ficando invisível aos olhos.

Ao finalizar a aplicação, o corte é fundamental para alcançar o resultado desejado. Conversando com o profissional, você terá segurança e certeza de ter os cabelos que sempre sonhou, beleza, satisfação, auto-estima elevada, qualidade e muita segurança.

Realize seu sonho do cabelo perfeito!Faça hoje mesmo uma avaliação e tire tudas as suas duvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br